Com a cara da Itália: Sorvetes Rochinha lança picolé do Allianz Parque

Sabor Iogurte com Amarena Fabbri é produzido com calda famosa e de receita familiar na Itália;

Um picolé com a cara da Itália. A partir de março, a Sorvetes Rochinha e o Allianz Parque começam as vendas de um novo sabor desenvolvido exclusivamente para a arena: Iogurte com Amarena Fabbri. Com um sabor irresistível, o picolé é recheado com a famosa calda de cerejas italianas, receita exclusiva da Fabbri – única empresa fabricante de amarenas do mundo.

O novo sorvete foi inspirado na Itália, em homenagem às raízes do Palmeiras, grande parceiro da arena. A surpreendente calda de cor fúcsia é encontrada no recheio a cada mordida. O picolé Iogurte com Amarena Fabbri tem 150 calorias e muita qualidade para os paladares mais seletivos. A carnuda fruta – da família das cerejas – tem uma textura crocante mergulhada em uma calda aromática, feita em uma receita tradicional e centenária por uma família italiana.

O lançamento do sabor Iogurte com Amarena Fabbri faz parte da segunda fase de operações da Sorvetes Rochinha na Arena, iniciada em 2019. Para desenvolver o produto, o time da companhia aliou a expertise de produzir picolés com saudabilidade à uma matéria prima que tivesse sintonia com o público e com a marca Allianz Parque. “Criamos algo totalmente inovador, com um insumo de alta gastronomia, e com a qualidade que sempre prezamos. A Amarena é uma fruta muito saborosa, que combina com tudo o que pensamos para esse produto especial para o Allianz Parque. Os torcedores e convidados vão se surpreender com o sabor irresistível dessa fruta”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

A parceria entre a Sorvetes Rochinha e o Allianz Parque teve início em 2019. “O lançamento de um sabor exclusivo para a arena faz parte da nossa preocupação em conectar os nossos patrocinadores com o público que frequenta os jogos e shows da arena. Ficamos muito felizes com o resultado encontrado, principalmente por remeter à Itália, um país que representa tanto para os Palmeirenses”, completa Marcio Flores, Diretor de Marketing e Inovação do Allianz Parque.

O produto estará disponível para venda em dias de jogos e shows, com ambulantes e também nos camarotes.

Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e produz sorvetes que se tornaram tradicionais em São Paulo. O sucesso da empresa Rochinha se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas. Na fábrica, elas são higienizadas e cortadas manualmente. Informações sobre PDV’s e tabela nutricional estão disponíveis no site: www.sorvetesrochinha.com.br e nas redes sociais @sorvetesrochinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *