Aussie faz ação e ganha pochete exclusiva para o carnaval

Ação promocional é produzida pela indústria nacional, em parceria com a P&G, e um case do mercado de produtos customizáveis

Para marcar o Carnaval 2020, a marca Aussie, pertencente ao grupo P&G, encontrou na indústria nacional uma maneira de se destacar em meio a folia. A marca criou uma ação promocional em redes de drogarias e perfumarias, em que compras acima de R$ 50 rendiam uma pochete para os consumidores.

Com seis mil peças desenvolvidas, a Aussie contou com parceria da Artigus, indústria nacional de presentes corporativos e customizáveis, que transformou o conceito desejado pela marca em produto final – levando a ideia para as prateleiras. Como resultado, a marca teve um pochete com características dos anos 80, que voltou com tudo para a geração Z, além de cores vibrantes e brilhosos, para explorar a diversidade.

“Esse acessório foi uma ideia perfeita para a ocasião, pois além de ter voltado com tudo também é mais seguro para guardar documentos e curtir o carnaval com conforto. Nosso trabalho é ajudar o cliente a idealizar seu projeto e vê-lo concretizado do mercado, utilizando os melhores formatos, cores, tecidos e matéria primas mais atuais para o segmento de presentes corporativos”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.

Sobre a Artigus

O grupo Artigus está a mais de 30 anos oferecendo soluções para que os clientes se destaquem no mercado através de ações promocionais assertivas e criativas. Com uma fábrica de 6 mil m², 100% brasileira, sustentável, conta com diversas tecnologias e equipamentos para atender a todos os tipos de pedidos. Além disso, mais de 4000 clientes foram atendidos e o processo de customização de cada item é produzido conforme necessidade das marcas.

Para mais informações: http://www.artigus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *