Cidade dos Infláveis encerra atividades em São Bernardo do Campo


Devido a previsão de mau tempo, fortes chuvas e tempestades para os próximos dias, a Cidade dos Infláveis, o maior parque aberto do segmento no país, encerra sua programação na cidade de São Bernardo do Campo. A decisão foi tomada priorizando a segurança que o parque sempre manteve com todos os visitantes.

“As chuvas atrapalharam bastante o funcionamento do parque durante toda a nossa estadia. Mas mesmo assim conseguimos levar alegria e diversão a milhares de pessoas. Agradecemos a compreensão do público, da Keter e de todos os nossos parceiros durante esse período”, diz o organizador João Oshiro.

Vale lembrar que o parque já não abria em dias de chuva por questões de segurança.

A Cidade dos Infláveis continuará com o propósito de levar muita brincadeira, alegria e diversão por onde passar. Pelas redes sociais do parque, o público vai poder acompanhar as próximas novidades e a escolha do próximo local que receberá a Cidade dos Infláveis.

O valor dos ingressos adquiridos antecipadamente será devolvido mediante estorno. A Cidade dos Infláveis estava desde o mês de janeiro no estacionamento do Extra Anchieta.

SERVIÇO

Cidade dos Infláveis

Informações: www.acidadedosinflaveis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *