Arremesso de machado é opção alternativa para quem quer curtir o carnaval de uma forma diferente


A Hatchet House, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, possui oito pistas para a prática do esporte, além de opções de pratos e drinks batizados com nomes de personagens mitológicos e clássicos do rock

A época mais aguardada pelos foliões chegou, e com ela os blocos já começam a ganhar as ruas, as escolas de samba já se preparam para os desfiles e a cidade fica mais agitada. Porém, durante esse período, muitas pessoas costumam procurar opções de entretenimento e eventos diferentes para curtir entre um bloco e outro, ou também para aqueles que não gostam da festa e preferem outras atividades. Para quem quer curtir com a família e com os amigos algo inusitado, a Hatchet House é a opção ideal.

Localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, é a primeira casa especializada no esporte de arremesso de machado. A prática é simples: consiste em atirar um machado em um alvo de madeira a uma distância de 3,66 metros. A atividade esportiva é segura, e, além disso, a casa tem instrutores treinados, que orientam e supervisionam todas as pistas, sendo que todos os clientes, independentemente de experiência anterior, passam por uma aula e orientação para a prática da atividade antes de iniciarem seus arremessos.

O alvo é feito de madeira macia, de grande absorção, e o piso é revestido por material que absorve o impacto do machado ao cair no chão, reduzindo drasticamente o risco de ricochetear, independentemente da força aplicada.

O espaço conta com oito pistas, cozinha, bar e um mezanino amplo, decorado, em sua grande extensão, com guitarras autografadas por bandas consagradas do rock internacional. O cardápio é assinado pelo chef André Leiras, sendo que os pratos e os drinks levam nomes de personagens da mitologia nórdica e músicas do rock clássico. Dentre as opções oferecidas, estão o Troll Pig Burger (hambúrguer artesanal de pernil suíno com queijo cheddar e molho barbecue), que sai por R$42, além da Afrodite Apple Pie (torta de maçã servida quente com sorvete de creme e calda de caramelo), que custa R$24. Todo o cardápio também está disponível na versão sem glúten.

Apesar de o carnaval ser oficialmente no dia 25 (terça), a folia já começa na sexta que antecede o feriado. Por conta disso, a Hatchet House , que vai estar aberta todos os dias durante o Carnaval, preparou uma promoção especial para o domingo (dia 23): quem jogar por uma hora ganha uma porção de batata frita e double chopp, e quem jogar por duas horas ganha uma porção de batata frita, double chopp e uma sobremesa.

Para quem prefere ir no dia 25 (terça), a casa possui uma promoção toda terça-feira, a promoção “Reservou Ganhou” que oferece 20% de desconto para quem reservar a pista por duas horas com uma semana de antecedência. A idade mínima para praticar o esporte é de 14 anos, desde que acompanhado dos pais.

Hatchet House Brasil

Rua Prof. Vahia de Abreu, 587 Vila Olímpia, SP

Terça à Quinta das 16h às 23h

Sexta e Sábado das 16h às 00h30

Domingo das 15h às 21h

Comanda Individual

Capacidade 62 lugares sentados + 65 pessoas nas pistas de arremesso

Pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito

WiFi

Informações: (11) 3842-6387 ou Whatsapp (11) 95699-4242

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *