Curta o Carnaval e economize dinheiro

Segundo pesquisa do Booking.com, 3 em cada 4 brasileiros com planos de viajar no Carnaval pretendem gastar até R$ 1.500. Para quem vai para São Paulo ou até mesmo os paulistanos que pretendem ficar na cidade, é possível curtir a folia sem necessariamente ter que gastar dinheiro. Isso porque uma plataforma de permutas multilaterais disponibilizou ingressos de uma festa de carnaval que podem ser adquiridos através da moeda virtual conhecida como X$.

A empresária Tânia Reis é uma das milhares de profissionais que oferece seu serviço na plataforma digital de permutas. Aproveitando a procura por festas para a data, ela oferece convites para acesso a festa temática Grito de Carnaval que acontece no dia 8 de fevereiro, espaço Canto dos Reis, na Região Norte de São Paulo. Por X$ 50 a pessoa tem direito a entrada e alimentação.

Usando pela primeira vez o sistema, a empresária conheceu a plataforma por meio de uma indicação de outra associada. “Depois que fui apresentada ao modelo da plataforma, resolvi inaugurar a primeira edição da festa temática de Carnaval que estou promovendo para experimentar o sistema”, conta Tânia que afirma que pretende continuar anunciando seus produtos e serviços na plataforma. Além de promover festas temáticas durante todo o ano, o espaço oferece diversos eventos para o público, exposições de artes e ainda possui boutique e uma agência de turismo.

De acordo com Rafael Barbosa, diretor e fundador da XporY.com, plataforma digital de permutas multilaterais com mais de 8 mil inscritos, serviços como diárias em pousadas, locação de apartamentos para temporada e customização de roupas estão entre os mais procurados nessa época de carnaval. “Com o sistema de permutas, quem contrata os serviços economiza, pois pode curtir o carnaval sem gastar dinheiro em espécie”, explica.

Facilidade

O cadastro na plataforma é gratuito e também não há cobrança de mensalidade ou anuidade para manutenção da conta. Quem negocia seu produto ou serviço na XporY.com também não paga nada, apenas quem compra em X$ é que paga uma pequena taxa de 10%, referente ao valor da oferta.

Novos associados podem fazer empréstimos em X$ e adquirir quaisquer itens na plataforma. O valor emprestado em moeda digital poderá ser pago na medida em que o serviço ou produto ofertado for negociado em X$. Caso o empréstimo não seja quitado em X$, adquiridos pela venda do usuário pela plataforma, no prazo de três meses, ele deverá ser pago em dinheiro. O cadastro pode ser feito pelo portal da XporY.com, no aplicativo da plataforma ou mesmo na loja física da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *