LOLLAPALOOZA BRASIL 2020 – 31 MARÇO

LOLLAPALOOZA BRASIL 2020 ANUNCIA
PRIMEIRA DAS LOLLA PARTIES COM CITY AND COLOUR

Apresentação acontece no dia 31 de março, no Cine Joia, em São Paulo

A venda de ingressos começa no próximo dia 28 de janeiro, pelo site Ticketsforfun.com.br

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

Para mais fotos dos artistas do LollaBR20, clique aqui
Para biografia do artista, clique aqui

O Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties! Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas.

As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

Programação Lolla Parties:
31/03 — City and Colour — Cine Joia (SP)

Mais informações sobre as outras Lolla Parties serão divulgadas em breve.

Sobre o City and Colour

O City and Colour reverberou pela cena internacional da música independente, em 2005, com o álbum de estreia Sometimes e o disco de platina-dupla Bring Me Your Love (2008). Green chegou ao tipo das paradas do Canadá em três lançamentos consecutivos: Little Hell (2011), The Hurry and the Harm (2013) e If I Should Go Before You (2015). Este último trabalho estreou na 16º posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália em que o LP Little Hell ganhou certificado de ouro.

Agora, o cantor e compositor Dallas Green tira a serenidade do estresse em seu sexto álbum de estúdio A Pill for Loneliness, em 11 faixas que iluminam uma expansão emocional, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

Clique na imagem para assistir ao videoclipe de “Strangers”

Lollapalooza Brasil 2020 — A 9ª edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix, estarão no sábado, dia 4 de abril e termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência — UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua nona edição e conta com patrocínio Master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Johnnie Walker, Samsung Galaxy, Colgate e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM — A Rádio Rock e Rádio Mix — 106.3 são media partners.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia — Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

INGRESSOS:

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

BILHETERIA OFICIAL — SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro — São Paulo (SP).
Segunda-feira — FECHADA
Terça-feira a Sábado — 12h às 20h
Domingo e feriados — 13h às 20h

NO DIA DO SHOW, A BILHETERIA OFICIAL SERÁ TRANSFERIDA PARA O CINE JOIA (horário de funcionamento a partir das 19h).

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: Ticketsforfun.com.br
Taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
– Cartões de Crédito: Cartões Bradesco, Bradescard e next (incluindo Din)
– Cartões de Débito: Cartões Bradesco e next (exceto internet)
– Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club
– Dinheiro
– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura

Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *