“Vida em equilíbrio” revela soluções para inúmeros desafios pessoais e profissionais

Por meio de ferramentas de coaching, o livro direciona o leitor a alcançar o sucesso em sua plenitude

O equilibrista segue em sua linha tênue para ir de um lado ao outro sem cair e, claro, impressionar a plateia. O que o mantém tão focado? Por vezes, na vida, muitas pessoas se enxergam nessa linha sem saber como dar o primeiro passo, com receios e medos de olhares maldosos. A obra, Vida em equilíbrio: ferramentas de coaching para alcançar o sucesso em sua plenitude, chega ao leitor para acabar com as crenças limitantes, com as armadilhas da mente, com metodologias práticas e aplicáveis a todos os âmbitos da vida.

Mauricio Sita, coordenador do livro, convidou experts do mercado para ensinar poderosas técnicas que permitirão ao público um mergulho na inteligência emocional e no autoconhecimento. Cada capítulo traz insights para que o leitor tire as vendas do comodismo e das rotinas, iniciando assim a sua própria transformação.

É importante ressaltar que a obra, publicada pela Literare Books International, abrange muitas vertentes e que cada pessoa que a ler terá seu próprio tempo, poderá se reconhecer em capítulos, títulos, frases e histórias. Assim, será possível identificar dores e dificuldades e melhorá-las para atingir níveis profissionais e pessoais nunca antes imaginados.

Serviço:

Lançamento: Vida em equilíbrio: ferramentas de coaching para alcançar o sucesso em sua plenitude

Data: 10/12

Horário:19h

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – SP

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jardim Europa, São Paulo – SP,

Sobre o coordenador

Mauricio Sita

Mestre em Psicanálise Clínica. Tem também formação nas áreas de Ciências Jurídicas e Sociais, Filosofia e Neurofisiologia da Meditação. Autor de vários best-sellers e coautor de diversos livros. Coordenador editorial de mais de 100 livros. É o criador do método de meditação NeoMindfulness®.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *