Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos ganha Selo de Solidariedade

O prêmio é concedido pela prefeitura municipal de São Bernardo do Campo e homenageia empresas que apoiam e desenvolvem ações sociais na região

São Paulo, 05 de novembro de 2019 – A Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, foi homenageada neste 5 de dezembro, pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, com o “Selo de Solidariedade 2019”. O prêmio é dado a empresas que se preocupam em prestar serviços sociais à comunidade local e atuam em parceria na concretização das finalidades do Fundo Social de Solidariedade. Neste ano, 85 empresas e voluntários foram homenageados. A casa de eventos está entre as selecionadas deste ano, por seu engajamento em causas sociais. A mais recente delas foi realizada com a entidade Aldeias Infantis SOS Brasil, organização humanitária líder global em cuidado infantil. No qual o espaço proporcionou um dia de brincadeiras, sessão de fotos, momento beleza, degustação de docinhos e muita diversão para as crianças.
“Essas ações são muito importantes para a família Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos. É muito gratificante poder contribuir com a sociedade, afinal nossa missão é realizar sonhos!”, afirma Vânia Figueira, diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos.

O prêmio foi entregue pelo prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, na terceira edição do evento. A ação serve de inspiração para que novos parceiros se engajem nas causas sociais e contribuam com a cidade.

Sobre a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos
Localizado na reserva da serra do mar com estilo rústico, ambiente amplo e esfera encantadora a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos tornou-se referência em serviço de buffet no Grande ABC. Já passaram pela casa nomes como Sabrina Sato, Augusto Liberato, Gianne Albertoni, Agnaldo Rayol etc. Também é ganhador do Prêmio Casamentos Awards. O prêmio é concedido a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria entre mais de 53.000 negócios, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.

Sobre o FSS

Extinto em 2009 e promulgado pela Lei nº 6536, de 16 de março de 2017, o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo tem como objetivo atender as entidades assistenciais cadastradas nos conselhos municipais (CMDCA, CMAS e CMI), que realizam trabalhos sociais com os munícipes. Para isso, o FSS trabalha em parceria com a iniciativa privada e entidades da cidade, que colaboram para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Contatos

Site: www.recantodosonhosrg.com.br
Rua José Farhat, 169 – Bairro dos Fincos – Riacho Grande São Bernardo do Campo – SP
(11) 4101-7490
(11) 98057-3407
contato@recantodosonhosrg.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *