Petz Itaim terá “Gostosuras e Travessuras”

Comemoração do Halloween com brincadeiras, tattoos, fotografias, caricaturas e animais resgatados pela ONG Projeto Escola para adoção

Foi no dia 09, a Petz Itaim fez uma super festa com “Gostosuras e Travessuras” para pets e tutores se divertirem juntos.Estão todos convidados a “voar” para a loja com suas fantasias!

Foi montado um estúdio temático e um fotógrafo e um caricaturista ficarão à disposição pararegistrar os momentos.As fotos e caricaturas serão brindes!

Além das fotos e caricaturas, os tutores fizeram tattoos!Dez tatuadorasestarão na loja com vários desenhos prontos das temáticas pet e Halloween. O time das profissionais é do Sampa Tattoo, o primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres.

Quem preferir desenhos mais fiéis, pode optar pela“Patinha Personalizada”.Basta levar uma foto impressa ou uma folha com o carimbo da pata do animal de estimação.
Outra opção é tatuar a carinha do pet. Nesse caso, os tutores deverão levar uma foto do animal e, no atendimento, definir o estilo e detalhes da tatuagem, que será feita em sessão agendada. Os preços das tattoos variam entre R$ 150,00 e R$ 600,00.

Gostosuras e Travessuras

Será uma tarde com muitas atrações e quitutes!
Os tutores receberão drinks temáticos e doces. Os pets petisquinhos e diversão!Eles poderão mergulhar em uma piscina de bolinhas e gastar energia no agility, um circuito de corridas leves e saltos.

Adoção ONG Projeto Escola

A “poção mágica” da festa ficará por conta da ONG Projeto Escola do protetor Esdras, que levará cães e gatos que foram resgatados nas ruas e esperam por um lar de verdade com muito amor e carinho. Antes de serem encaminhados para adoção, os animais recebem atendimento e acompanhamentomédico para tratamento de eventuais enfermidades. Eles também são castrados, vacinados, vermifugados e recebem microchips.

Serviço:
Halloween Petz Itaim
Endereço: Rua Bandeira Paulista, 982, Itaim Bibi – SP
Data: 09/11- sábado
Horário: 14h às 20h

Como adotar

Para adotar um pet, o interessado passa por rigorosa entrevista com a equipe da ONG e protetores responsáveis, que orientam e auxiliam no esclarecimento de dúvidas sobre os animais e o processo de adoção. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas.

Para se candidatar a tutor do pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

A Petz também oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

Sobre a Petz
A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 97 – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *