Antonietta Cucina promove jantar beneficente em prol da ONG Movimentarte

Obras como a do artista chileno Enrique Rodríguez será leiloada durante o evento

O Antonietta Cucina realiza no dia 11 de novembro, 19 horas, um jantar e leilão silencioso beneficente em prol do Instituto Movimentarte.

Com duas unidades na capital paulista, uma no Jardins e outra no Higienópolis, o Antonietta é um dos mais aclamados restaurantes italianos da cidade. Neste ano, o Antonietta Cucina foi escolhido como a melhor trattoria da cidade de São Paulo pelo especial Comer & Beber da revista Veja São Paulo, guia que reúne os principais nomes da gastronomia paulistana.

A casa oferece pratos clássicos de pastas, carnes e peixes, além de receitas próprias do chef italiano Antonio Maiolica, responsável pelas cozinhas do Antonietta.

O evento beneficente será na unidade do Jardins e entre as peças disponíveis para leilão está uma obra do artista chileno Enrique Rodríguez, radicado em São Paulo desde 1992. Rodriguéz trabalha com uma técnica que tem como matéria-prima o papel em suas diversas aplicações, criando mosaicos originais, tridimensionais, cheios de cores e diferentes texturas.

Obras de outros artistas também estarão disponíveis para o leilão silencioso (ao invés da audição tradicional, os participantes escrevem suas ofertas no papel e o maior palpite leva o prêmio).

É a segunda vez que o Grupo Antonietta, junto ao Projeto Envolve, organiza o jantar beneficente para o Instituto Movimentarte. Desta vez, o evento prestará homenagens às famílias e sua importância no apoio a inclusão e ainda receberá convidados especiais como Ana Castelo Branco, Susana Barbosa, Ana Claudia Brandão e Cacau Melo. O jantar sai pelo preço de R$250 e os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou por depósito bancário.

Toda a receita arrecadada durante o jantar será doada ao Instituto Movimentarte, ONG que visa potencializar o desenvolvimento de pessoas com deficiência através de aulas de dança, palestras, workshops, eventos e mobilizações sociais.

Serviço

Leilão beneficente

Data: 11 de novembro, 19 horas, no Antonietta Cucina, unidade Jardins, localizado na Rua Dr. Melo Alves, n° 205, Jardins, São Paulo capital

Ingressos: https://foodpass.com.br/evento/jantarmovimentarte

Dados para depósito

Razão Social: Instituto Movimentarte – Banco Itaú

Agência: 0265 / Conta: 35533-9

CNPJ: 239842770001/00

Sobre o Instituto Movimentarte

ONG com a missão de transformar e potencializar o desenvolvimento de pessoas com deficiência através de dança, aulas artísticas, palestras, mobilizações sociais e eventos de inclusão social. O Instituto Movimentarte luta pelos direitos da pessoa com deficiência e acredita na força da arte como um novo caminho de transformação das relações humanas.

Sobre Antonietta Cucina

Localizado na região dos Jardins, o mais novo restaurante do Grupo Antonietta foi inaugurado em setembro. Esse é mais um avanço do restaurateur Milton Freitas que traz para a região, das mais nobres da cidade, a segunda unidade do restaurante italiano do grupo, o Antonietta Cucina, já tradicional no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo.

Unidade Jardins

Rua Dr. Melo Alves, n° 205, Jardins, São Paulo capital

Contato: (11) 3086-4774

Horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 12 horas às 16 horas e das 19 horas às 24 horas

Sábado, das 12 horas à 01 hora

Domingo, das 12 horas às 24 horas

Site: www.antoniettasp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *