Galeria, e estúdio de tatuagem, recebe exposição do artista Issao Bazolli


Um dos mais conhecidos instrutores de desenhos, Issao Bazolli, faz sua primeira mostra em São Paulo. Intitulada “Camadas”, a exposição traz telas com diferentes técnicas de pintura e conta um pouco da história, experiências e o amor pelos desenhos do artista. A Exposição tem entrada gratuita e acontece a partir do dia 19 de outubro.

As obras é a manifestação do sentimento do artista quando relacionado a olhar para dentro de si, conectando o mental, espiritual e corporal. “O quanto nós sentimos e trocamos para nós mesmos e não reparamos o quanto isso pode nos afetar no plano físico e espiritual.” diz Issao Bazolli.

A idéia da exposição não é medir níveis de intelecto, sentimentos ou qualquer tipo de debate. “Espero apenas que o público aprecie, sem qualquer tipo de expectativa seja ela boa ou ruim.” finaliza Issao Bazolli.

Ao todo serão 14 peças, mesclando técnicas desde carvão, lápis de cor, grafite, aquarela, nanquim águado e também arte digital.

Mostra Camadas

Data: 19/10/2019 à 18/11/2019

Local: League of Inks – LOI Tattoo

Rua Augusta, 2163 – Jardins. São Paulo/SP

Horário: 12h às 20h – terça a sabado

Entrada: Gratuita.

Agendamento de visitas pelo whatsapp (015 11) 99583-2163

Sobre o Artista:

Issao Bazolli, natural de São Paulo, é formado em Designer Digital pela faculdade Anhembi Morumbi e atuou como designer e diretor de arte em conceituadas agências como AlmapBBDO, DM9DDB, Gringo & Sapien Nitro.

Em 2011 após um incidente, o lado da arte o levou a um novo rumo profissional e pessoal: Desenhar. No mesmo ano foi co-fundador do estúdio de ilustração o Opala Rosa Choque, voltado a trabalhos de ilustrações para o mercado publicitário, editorial, cinema, games. Durante esse período onde trabalhou no próprio estúdio, ele descobriu uma outra grande paixão: ser professor. Lecionando aulas de desenho na Quanta Academia de Artes, no Plein Air Studio e na Casa do Artista, pontos de referência na área de desenho e pintura da cidade de São Paulo.

Hoje se tornou um dos mais conhecidos instrutores de desenhos tendo uma forte atuação junto aos artistas da tatuagem, mas isto sem deixar o caminho como ilustrador autônomo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *