Petz patrocina Cine Autorama em Indaiatuba

Petz patrocina Cine Autorama em Indaiatuba com exibição de filmes no estilo Drive-In
no fim de semana

Além de cinema e pipoca grátis, os participantes poderão adotar cachorros e gatinhos e conhecer a parceria da Petz com ONGs Protetoras de Animais!

No próximo fim de semana (dias 19 e 20/10), a cidade de Indaiatuba receberá, pela primeira vez, o Cine Autorama no Parque da Criança!
O projeto, que viaja o Brasil, remonta aos amantes do cinema a nostalgia dos anos 50 de assistir a filmes em drive-ins. Serão exibidos gratuitamente desde clássicos do cinema até sucessos recentes nacionais e internacionais que famílias, casais de namorados e turma de amigos poderão assistirno conforto de seus carros.

Com a patrocínio da Petz, parte da programação foi pensada para famílias que têm crianças e animais de estimação. No sábado, 19, será exibido o filme “Turma da Mônica: Laços”, e no domingo, 20, “Pets- A Vida Secreta dos Bichos 2”. E haverá distribuição de pipoca nos dois dias!
Além das sessões pet friendly, com entrada liberada para animais de estimação, o espaço terá também evento de adoção de cães e gatos das 17h às 20h. Representantes de ONG Protetoras parceiras da Petz estarão no espaço para apresentar os bichinhos e orientar o passo a passo aos interessados em dar um lar para um ou mais bichinhos.

Cine Autorama

A entrada do Cine Autorama no Parque da Criança é franca, mas é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br . Quem não conseguir reservar, ou decidir ir à sessão de última hora, pode tentar a chance na fila de espera. Em todas sessões são disponibilizados também 40 assentos ao ar livre para pessoas que não tem carro.

Durante a exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros.

As sessões em Indaiatuba tem patrocínio da Petz e apoio cultural Prefeitura Municipal de Indaiatuba. O projeto é realizado pela Brazucah Produções e Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo, através do ProAc.

Os filmes:

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende – Dia 19/10, sábado.
Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre
Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2| Direção: Chris Renaud- Dia 20/10, domingo.

Ano: 2019| Duração: 1h 26min| Classificação: Livre
Sinopse:A vida de Max e Duke mudabastantequandosuadona tem um filho. De inícioelesnãogostamnem um poucodestepequenoserque divide aatenção, mas aospoucosele os conquista. Nãodemoramuito para que Max se tornesuperprotetor em relação à criança, o quelhecausaumacoceiraconstante. Quandotoda a família decide passarunsdias em umafazenda, os cachorrosenfrentamumarealidadecompletamentediferente com a qualestãoacostumados.

Serviço

Cine Autorama em Indaiatuba – Circuito Petz
Datas: 19 e 20 de outubro
Horário curtas: 19h | Horário longa: 19h30
Filmes: “Turma da Mônica: Laços” e “Pets- A Vida Secreta dos Bichos 2”
Evento de Adoção de Cães e Gatosdas 17h às 20h
Local: Parque da Criança- Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3379 – Jardim do Vale 2.
Entrada Gratuita

Informações e ingressos:www.cineautorama.com.br

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 95 – em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.
Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Sobre o Cine Autorama

O projeto foi iniciado em 2015, em parceria com o Shopping Continental Osasco, na Grande São Paulo. Foram realizadas 16 sessões ao longo de dois meses, como evento especial de aniversário do shopping. Foram exibidos filmes como “E.T”, “Os Caças Fantasmas” e “Titanic”.
Em 2016, o Cine Autorama realizou 40 sessões em 20 cidades no interior do Estado de São Paulo. Em 2017 e 2018 o Cine Autorama expandiu sua atuação e percorreu cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Maranhão e Pará. Ao total, o projeto já realizou cerca de 130 eventos em 50 cidades, para um público superior a 20 mil pessoas.

Sobre a Brazucah

A Brazucah é uma produtora cultural, que tem como objetivo a formação de público para o cinema brasileiro. Desde 2002 no mercado, a Brazucah desenvolve projetos culturais com foco no cinema nacional e sua democratização, em parceria com organizações, empresas e marcas. Com seus projetos em conjunto (Cinesolar, CineB e Cine Autorama), a Brazucah realizou mais de 1.500 eventos para um público superior a 200 mil espectadores.
Site: www.brazucah.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *