Outubro Cultural: Trá Lá Lá patrocina o espetáculo Mequetrefe Sorrateiro

Durante o mês das crianças, a marca especializada no público infantil abraça o projeto cultural e apoia peça de teatro em São Paulo

No mês das crianças, o espetáculo infantil Mequetrefe Sorrateiro chega à cidade de São Paulo. A Trá Lá Lá, marca especializada no público infantil, abraçou o projeto e apoia a peça que fala sobre a transição da infância para a adolescência de um garoto que enfrenta problemas com os pais. Com músicas, poesias e animações, a peça teatral retrata os conflitos de Menino, uma criança que enfrenta tristezas, alegrias, aprendizados e desafios.

Toda a história é contada em rimas e é inspirada em temas da juventude atual, como convívio com as diferenças, relacionamentos e a autoconfiança. “A Trá Lá Lá, abraça o propósito do espetáculo, ao promover uma iniciativa com temática tão atual, que faz parte da realidade das relações familiares modernas, assim como nossa marca, que está nos lares brasileiros”, ressalta Vanessa Rodrigues, gerente da marca Trá Lá Lá.

SERVIÇO

Data: 05/10 a 03/11

Horário: Sábado e domingo – 16h

Local: Teatro J. Safra

Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda, São Paulo

Ingressos: https://www.eventim.com.br/mequetrefe-sorrateiro-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&kuid=574137

Quem somos:

Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.

Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.

A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os precursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *