Série que fala sobre feminicídio é lançada no Rio de Janeiro

A trama conta os dilemas que as mulheres enfrentam no dia a dia

Idealizada pela atriz mato-grossense Tamiha, “Onde está Mariana?” é uma série que fala sobre a violência contra a mulher é composta por cinco episódios que serão exibidos no IGTV da atriz e cantora Cleo, que é produtora executiva do projeto. O lançamento aconteceu na terça-feira, dia 01/10, no Cine Odeon, localizado na região Central da Cidade Maravilhosa.

Além de idealizar o projeto, Tamiha também faz sua estreia como atriz, sua personagem será Sara, uma jovem mulher de 24 anos, engenheira e casada, representando todos os conflitos da mulher moderna, com o acúmulo de tarefas de trabalho, casa e marido. “Minha personagem é exatamente aquela mulher que sempre pensa que precisa dar conta de tudo ao mesmo tempo”, explica Tamiha.

A atriz conta que Cleo topou em produzir a série na hora em que foi apresentado por causa da relevância que é proposta na história. Falar sobre a violência contra a mulher é alertar a sociedade para discutir o tema e ajudar as mulheres a se libertarem e discutir o combate ao feminicídio.

No elenco ainda estão Valesca Popozuda que interpreta Fabíola que sobre com as agressões do marido. Mc Rebecca também completa o time dando vida a Mariana, protagonista da série, que é bissexual e vive um romance com Paula, interpretada por Caroline Fernandez. Na história, Mariana fica desaparecida após conflitos com a família por conta da descoberta sexual.

O lançamento da trama foi realizado no mesmo dia da estreia do novo projeto de Cleo, o Cleo On Demand que é um novo espaço de audiovisual para diálogos, longe das censuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *