Flávia Bittencourt faz show em Madri – 21 Setembro

Flávia Bittencourt é uma das cantoras, compositoras emergentes mais elogiadas do Brasil, a artista ganhou fama nacional depois que uma de suas músicas foi escolhida para trilha sonora de uma novela popular. As raízes culturais de Flávia estão presentes em sua escolha de repertório, que flui naturalmente através de suas composições e também de compositores de todo o mundo que ela escolhe cantar. Flavia Bittencourt já se apresentou por toda a Europa e levou suas interpretações da música brasileira até a África.

Ela dividiu o palco com Luiz Melodia, Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Época de Ouro e outros artistas e compositores consagrados como Luiz Melodia, Maria Gadú, Alcione, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Alceu Valença, Renato Braz, Quinteto em Branco e Preto, e o Maestro Laercio de Freitas. Flávia Bittencourt participou do projeto Samba Novo (Som Livre)

Flávia acaba de ser convidada para fazer o show Eletrobatuque em Madrid , no Teatro Conde Duque no dia 21 de setembro ,o espetaculo conta com o apoio da Embaixada do Brasil em Madrid e a realização ê`da OEI,

A música Roseira faz parte do mais recente trabalho da artista, o Eletrobatuque. Atualmente, está sendo veiculada na Radio Universidade em Sao Luis-MA, terra natal da artista, onde já está em primeiro lugar, como musica mais tocada durante duas semanas seguidas. Agora se prepara pra lança-la nacionalmente e internacionalmente em todas as plataformas digitais através da Ditto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *