Com entrada franca, cervejaria promove bate papo com degustação no dia 13

Evento acontece no dia 13 (sexta), no Distrito Fintech, que fica na Avenida Rebouças

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) registrou em junho desse ano a cervejaria de número mil no país. Isso significa que, só em 2019, foram 111 novas fábricas autorizadas em 150 dias – uma média de 22 ao mês. O ano de 2009 terminou com 255 indústrias ativas. Em 10 anos, o número praticamente quadruplicou.

Para explicar esse crescimento e outras questões, a cervejaria catarinense Sunset Brew irá realizar essa semana em São Paulo o Sunset Sessions, um evento gratuito para quem curte cerveja e quer saber mais sobre esse universo através de um bate papo descontraído com degustações. Os participantes irão descobrir tendências do mercado, estilos e como investir no setor através de um projeto de crowdfunding.

O Sunset Sessions acontece na sexta-feira (dia 13), 18hrs30, no Distrito Fintech, que fica na Avenida Rebouças, 1586. Além de toda a equipe da Sunset Brew, o evento irá contar com a participação da jornalista e sommelier Taiga Cazarine, além de Diego Perez, um dos sócios da Start Me Up.

Sobre a Sunset Brew

A catarinense Sunset Brew está no mercado desde 2016 e seu portfólio conta com cinco rótulos fixos. A empresa também mantém parceria com duas cervejarias internacionais, dividindo receitas com a Darling Brew, da África do Sul, e com a Two Birds, da Austrália. Em 2018, liderou a iniciativa de recriar a Imperial Black Rhino, na Fourpure em Londres, em um projeto que congrega sete cervejarias dos cinco continentes. Sem mencionar um de seus maiores sucessos de vendas: a Nightfall.

Hoje, o time da Sunset conta com mais de 30 colaboradores apaixonados por cerveja, que sempre seguem o rino e vibram com cada vitória e conquista da cervejaria.

Saiba mais através do site www.sunsetbrew.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *