JOVENS, DISCRETOS, FOCADOS E COM SHOW BUSINESS NA VEIA. QUEM SÃO ELES?

JOVENS, DISCRETOS, FOCADOS E COM SHOW BUSINESS NA VEIA.

Quem são os novos empresários da indústria do entretenimento?

A Exponeja reunirá três dos maiores empresários do segmento em São Paulo, em um painel de debate para falar sobre gestão de carreira artística e o que é destaque para a contratação de um show.

Talvez você não tenha visto o rosto de algum deles, mas com certeza já ouviu falar muito do empreendimento que eles comandam ou dos artistas que eles administram as carreiras. São discretos, dedicados às famílias e freqüentam muito pouco aos eventos noturnos badalados, a não ser os deles mesmos, a trabalho. Pode ser coincidência, mas o fato é que eles faturam muito no mercado do show business.

Eles têm muito em comum: são jovens, inteligentes, focados, determinados, ambos muito simpáticos com sorrisos discretos, possuem um jeito jovem de administrar os negócios e um jeitinho simples de ser, mas, esse jeitinho simples para por ai, porque eles são gigantes nos comandos de suas empresas, são gestores artísticos de sucesso e herdaram dos pais o carisma e a responsabilidade para lidar com a indústria do entretenimento.

Juntos pela primeira vez, em um congresso que reunirá a nata do sertanejo para falar sobre a música sertaneja. Eles são convidados do painel que encerrará a Exponeja 2019, falando um pouco sobre suas experiências, pontos indispensáveis no sucesso comercial de um artista e como fazer a gestão da carreira artística como um negócio de sucesso.

“A Exponeja já pode ser considerada um dos maiores eventos voltados para o sertanejo de todos os tempos. E para mim é uma honra participar dessa edição.” diz Eloy Carlone, empresário da Estãncia Alto da Serra.

“Estou muito feliz com o convite da organização da Exponeja e espero contribuir ao máximo para um evento que reúne tantos profissionais da música.” Allan Caramaschi empresário da casa Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music.

“É uma honra participar desse encontro dos grandes profissionais do mercado sertanejo. Espero compartilhar experiências do mercado de produção de shows, também como aprender sobre as novidades desse ritmo que se tornou o mais querido do Brasil” Christiane Abreu empresária do CTN.

A EXPONEJA é muito mais que um evento. É um grande encontro da comunidade da música sertaneja. É feito para quem de alguma forma tem ligação com o segmento: artistas, empresários, investidores, produtores, diretores, compositores, assessores de imprensa, profissionais de marketing, gravadoras e profissionais técnicos de produção musical e de eventos. É o único evento no Brasil que promove essa oportunidade de encontrar amigos, falar sobre todos os temas que envolve a carreira artística e fazer networking. Além de grandes encontros, saber tudo que tá rolando no mercado da música sertaneja, atualizar suas informações e o que virá por aí. É o único evento no Brasil, onde todos que trabalham com a música sertaneja pode se encontrar e se confraternizar.

O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, no Palácio de Convenções do Anhembi que tem capacidade total para até 5 mil pessoas. As vendas dos passaportes são feitas diretamente no site do evento: www.exponeja.com.br. Programação, lista de palestrantes e todas as informações: https://www.exponeja.com.br/ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *