Amigos 20 anos em São Paulo

Fernanda Brandão

Sábado de temperatura agradável na capital paulista. O público lotava pista e arquibancadas do Allianz parque, para embarcar na mais bela viagem da música sertaneja!
‘Amigos: a história continua’ é a retomada do projeto que foi sucesso nos anos 90 e que, 20 anos após o último show, os cantores voltam a se reunir em turnê pelo Brasil. Esse show foi gravado para um especial que irá ao ar em dezembro pela Tv Globo.Destaque ao palco que, propositalmente, formava a letra A, e passava imagens para que o estádio todo acompanhasse cada flash do palco!

credito Fabio Rocha
Terceiro show da turnê, que já passou por Belo Horizonte e Barretos e ainda viajará por outros estados, a receptividade do povo foi de imediato: famílias completas, avós com netos, filhos com sobrinhos, gerações e gerações esgotaram as bilheterias!
Pontualmente às 8 da noite, fogos (silenciosos em atendimento à lei municipal) anunciavam a chegada dos Amigos. Brilhos, sorrisos e lágrimas se espalhavam nos olhares atentos do público, que não arredou o pé nas três horas de show.

credito Fabio Rocha
‘Um espetáculo incrível! Efeitos e repertório maravilhosos; lotar um estádio não é pra qualquer um. A espontaneidade do Leonardo, hits de Zezé di Camargo e Luciano, a técnica de Chitãozinho e Xororó, fizeram desse show simplesmente perfeito! Dia 08/08/20 estarei de volta, vibrando com meus ídolos.’, vibrou Pedro Cordeiro, 28 anos, cantor e espectador.
Os grandes marcos do show ficaram por conta da participação do maestro João Carlos Martins na canção fio de cabelo; o toque do violino de Amon Lima que esbanjou talento e alegria em todas as músicas, a vibração do público com o hino nacional da música sertaneja: Evidências levantou a galera e fez com que Chitãozinho e Xororó se ajoelhassem no palco em agradecimento.
A emoção máxima ficou por conta da canção ‘Mano’, em homenagem ao cantor Leandro. As duplas revezaram os vocais de toda a canção, e no segundo refrão o irmão Leonardo ficou em evidência em uma plataforma que o elevou, no centro do palco, enquanto imagens dos shows do projeto nos anos 90 eram exibidas nos telões.
A turnê infelizmente já tem data para seu último show: será dia 08 de agosto de 2020, no Allianz parque. Quem eu vejo por lá?!

credito Fabio Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *