“Sextou”: Healthy&Junk é opção perfeita para juntar os amigos que querem refeições diferentes

Sob o comando do chef Eduardo Talarico, restaurante tem pratos para todo estilo de alimentação

Sexta-feira chegando e começou a discussão entre os amigos sobre onde irão almoçar nesta véspera deste fim de semana? E aí, começa o dilema: um quer “jacar” e comer um delicioso hamburguer, outro já quer uma alimentação mais equilibrada à base de saladas e grelhados.

 

Para acabar com esta briga, reunir todos e celebrar a amizade em um único lugar é que nasceu o Healthy & Junkrestaurante localizado no coração da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, com a proposta de equilíbrio e respeito nas refeições.

 

Idealizado pela empreendedora Patrícia Monteiro e pelo chef Eduardo TalaricoHealthy & Junk tem cardápios separados pela parte Healthy, composta por saladas frescas com toppings incrementados, proteínas diversas, sucos especiais e de açaí, já a Junk é constituída por hamburgers e batata frita. Dois destaques da casa são o hamburger de linguiça artesanal com rúcula, vinagrete e queijo e o suco de uva verde com água de coco e hortelã.

 

“O mais importante do Healthy & Junk é servir comida de qualidade, seja ela saudável ou pesada e proporcionar aos clientes o estar junto independente da escolha e este equilíbrio, afinal, a vida não precisa ser 100% saudável e nem 100% pé na jaca, não é mesmo?!”, afirma Patrícia Monteiro.

Com um ambiente descolado, o Healthy & Junk possui dois andares, além de uma vitrine que expõe todas as frutas e verduras frescas que compõem o preparo dos pratos. O funcionamento será de segunda a sexta, das 11:30h às 17h, com foco total no público da região da Vila Olímpia que procura por um lugar gostoso e agradável para almoçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *