Bar Candeeiro mistura cultura com boa comida e drinks especiais em eventos culturais

O primeiro acontece essa semana, no sábado, 21 de julho, e o próximo em outubro, sempre com o melhor da coquetelaria brasileira do mestre Laércio Zulu

Acontece no Candeeiro Bar mais um Boca da Noite, desta vez com a Galinhada da Lara, que começa às 14h e o grupo Tambor, a partir das 17h. Imagina um arroz molhadinho cozido no caldo de galinha temperado servido à moda goiana com tutu de feijão trabalhado no toucinho de porco e ovo cozido e um refrescante vinagrete? Essa é a galinhada da Lara, jamais vista por essas cercanias paulitanas, e fica melhor acompanhada com o melhor da coquetelaria brasileira do mestre Laércio Zulu.

Os ingressos são limitados e custa R$ 59 por pessoa.

O grupo Tambor de Crioula da Sarrabulho surgiu na cidade de São Paulo, no ano de 2014, com a intenção de levar o ritmo e a dança desta manifestação cultural do Maranhão, para os shows de forró de rabeca da banda Sarrabulho. Idealizado pelo multi-instrumentista maranhense Téo Menezes, o grupo carrega uma formação compacta de coreiros e coreiras, com o objetivo de ocupar espaços atípicos, buscando sempre uma interação pulsante com o público presente. Enquanto os coreiros tocam os tambores, as coreiras do grupo disponibilizam saias paras as mulheres presentes usarem e entrarem na roda, criando assim uma atmosfera de união coletiva, celebração ancestral, aprendizagem e troca afetiva através da dança entoada pelo ritmo caloroso do Tambor de Crioula.

Composição:

Coreiros: Téo Menezes (Maranhão), Kota Ribeiro (Maranhão) e Ian Valentin (Paraíba)

Coreiras: Graça Reis (Maranhão) e Ste Maluf (São Paulo)

Para comprar de ingresso – https://www.eventbrite.com.br/e/galinhada-da-lara-no-candeeiro-bar-tickets-65221125141?aff=ebdiiginstagram

Já o Molhando a Palavra, uma experiência para os amantes da boa cachaça, extensão do canal do mesmo nome no YouTube, que busca compartilhar o conhecimento do mestre Laércio Zulu, aproxima seus devotos, sai da plataforma de vídeo e vai para o contato real em um evento no Bar Candeeiro, no dia 10 de outubro.

“Apresentar a versatilidade da nossa bebida de forma profissional e muito descontraída em um dos bares mais autênticos de São Paulo – Candeeiro bar é um diferencial”, diz o bartender.

Ao todo serão apresentadas seis cachaças com envelhecimento em madeiras diferentes com apresentação detalhada de cada uma delas, um coquetel bem autêntico com cachaça branca, petiscos e boa música ambiente.

Cronograma:

Degustação de Cachaças Madeiras Brasileiras aparentada pelo bartender Laércio Zulu

Madeiras:

* Bálsamo

* Amendoim

* Vinhático

* Amburana

* Pau Brasil

* Sassafrás

19h Coquetel de boas vindas – Cachaça com caldo de cana e bitters

19h40 Apresentação das 3 primeiras Cachaças

Bate papo sobre as características de cada uma delas.

20h20 – Continuação com as últimas 3 cachaças.

Finaliza com degustação às 21h quando começa o serviço de petiscos;

*Pastéis

*Chips de jiló

*Coxinha

15 vagas

Valor R$ 120,00

Candeeiro Bar

R. Dr. Melo Alves, 205, Cerqueira César, região oeste, tel. 3086-4774. 110 lugares. Seg. a dom.: 11h às 16h e 18h à 1h. Não aceita tíquetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *