Shopping também é local para fomentar discussão de assuntos relevantes para a Sociedade

Parque da Cidade inova ao trazer para dentro do seu espaço rodas de conversas sobre sustentabilidade, empreendedorismo e atualidades. Os talks acontecem todos os dias, é aberto e gratuito.

O Shopping Parque da Cidade, inaugurado recentemente na zona sul de São Paulo, não é só mais um centro comercial, ele é um Life Center: está alinhado com as expectativas das futuras gerações de consumidores, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. Por isso, está trazendo para o seu espaço uma série de encontros, de temas variados, para trocar ideias e fomentar discussões importantes para a sociedade e desenvolvimento pessoal.

Para definir os assuntos dos talks, o shopping se inspirou no CRS Europe – Sustainable Marketing Guide: 4Ps for 3Ps (Planet, People, Profit), e definiu os “Ps” que fazem parte de seus atributos: PRESERVAR a natureza, PROMOVER as pessoas e PROSPERAR os negócios.

O projeto intitulado Sala de Encontros começou no dia 10 de junho, e já contou com a participação do jornalista João Luiz Vieira, que falou sobre sexualidade, do Dr Fabricio Brito, que fez uma palestra sobre Beleza e Saúde, de Julia De Biase, sobre perfumaria, e um debate sobre Família Plural foi o tema conduzido pelos jornalistas Claudia Pereira e Adriana Del Ré..

Os encontros continuam durante o mês de junho e julho. Para as próximas semanas, a programação é a seguinte:

Dia 17 de junho/ 14h00:

– Roda de conversa com Christiane Millane, sobre o tema “Voluntariado: quem ganha com isso”.

Dia 18 de junho/18h00:

– Workshop com Dora Otaviano, sobre “Emoções: vamos refletir de forma dinâmica e vivencial sobre nossos sentimentos”.

Dia 19 de junho/ 19h00:

– Debate com Anelisa Maradei, sobre “O que está por trás das mídias sociais?”

Dia 20 de junho/ 19h00:

Roda de Conversa com Valéria Lapa aplicando a “Terapia Comunitária Integrativa: compartilhamento de problemas e soluções”.

Dia 21 de junho/ 14h00:

Roda de conversa com Carmen Guerreiro e Fernanda Carpegiano, com o tema “Guia Mulheres na Cidade: uma conversa sobre gênero e participação social”.

Dia 25 de junho/ 14h00:

– Workshop com Jurema Otaviano, sobre o tema “Comunicação não violenta: Laboratório de Escuta”.

Dia 26 de junho/14h00:

– Palestra com Andrea Baub, sobre “O que está por trás das mídias sociais”

Dia 27 de junho/ 19h00:

– Roda de Conversa com Alessandra Lippel, da Agência Vitamina, sobre “O futuro é Limão ou Limonada – As principais tendências sobre futuro do trabalho e o desafio de conectar essência, propósito e carreira”.

Dia 28 de junho/ 19h00:

Roda de conversa com Rubi Delafuente, com o tema “Projeto Trans Missão: Inserindo pessoas Trans no mercado de trabalho”.

As atividades acontecem dentro do Shopping, no espaço batizado de “Parque das Ideias”, que fica no 1º piso, uma sala aberta, com móveis modulados, que podem se adequar a qualquer formato. Elas são abertas ao público e gratuitas. Não é necessário fazer inscrição.

O Shopping Parque da Cidade fica na Av. Nações Unidas, 14.401 –

Chácara Santo Antônio/ São Paulo-SP/ Tel: (11)2158-5555

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado:

Lojas, das 10h00 às 22h00; Alimentação e Lazer, das 11h00 às 23h00

Domingo e feriados:

Lojas, das 14h00 às 20h00; Alimentação e Lazer, das 11h00 às 22h00

www.shoppingparquedacidade.com.br

Facebook: @shoppingparquedacidade

Instagram: @_shoppingparquedacidade

Linkedin: shopping-parque-da-cidade

Sobre o Shopping Parque da Cidade

Situado na Chácara Santo Antonio, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, o Shopping Parque da Cidade foi inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp. Como conceito – e diferencial – ele é o primeiro Life Center do Brasil: um novo modelo de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O centro de compras tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma das âncoras do shopping é a Clínica do Hospital Albert Einstein que ocupa uma área de 2,5 mil m²; a outra é a Rede Kinoplex, que está prestes a inaugurar um cinema de última geração com seis salas vips. Ele está inserido dentro de um projeto multifuncional de mesmo nome, inovador, que integra 10 edificações – torres comerciais e residenciais – e um hotel com a bandeira Four Seasons à um parque e uma área pública de mais de 60 mil m².

Sobre a Enashopp

Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Jurema Otaviano dá workshop no dia 25 de junho no SPDC


Alessandra Lippel conduz roda de conversa no dia 27 de junho no SPDC


Andrea Baub fala sobre mídias sociais no dia 26 de junho no SPDC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *