1ª edição da Holambra Noivas e Festas inova com espaços temáticos e show gastronômico – 25 e 26 Maio

Evento acontece nos dias 25 e 26 de maio no Parque da Expoflora, em Holambra e traz as tendências, produtos e serviços do setor; casais podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de maio; e se fecharem contrato no feira concorrem a uma viagem para Gramado

A 1ª edição da Holambra Noivas e Festas chega com o status de grande oportunidade para que casais vivenciem uma experiência única dentro do processo de planejamento do casamento. O evento, que vai muito além de uma exposição em formato de feira, acontece no sábado (25) e no domingo (26), das 10h às 18h, no Parque da Expoflora, e consolida a estância turística de Holambra como referência no Estado de São Paulo no mercado de festas, cerimônias e serviços.

A entrada é gratuita mediante inscrição antecipada na página holambranoivasefestas, no Facebook, ou pelo @holambranoivasefestas, no Instagram. A visita pode ser confirmada até o dia 24 de maio. O ingresso nas bilheterias do evento custa R$ 10. A realização da feira é da Holambra Noivas.

A Holambra Noiva e Festa traz como um dos principais diferenciais três ambientes decorados que prometem tirar dúvidas na difícil decisão de optar por cerimônias clássicas, no campo ou na praia. Os espaços serão montados com todas as inovações e tendências que fazem dos três temas os mais desejados pelos casais do Brasil inteiro.

A decoradora Maria Gil, com ao menos 20 anos de experiência, diz que a intenção é levar aos noivos a experiência in loco de como seria o dia mais esperado de suas vidas. “Sempre fica a dúvida em que ambiente a cerimônia deve acontecer. Nossa ideia e ajudar a escolha por meio de projetos originais e modernos, com itens, cores e flores que são tendências no mercado”, diz.

Gastronomia show traz receitas para enriquecer a festa
Outro diferencial da Holambra Noivas e Festas é o show gastronômico, com a presença de chefs Fazan e Renata Fazan, especialistas em cardápios e pratos de personalidade para uma festa perfeita e de sucesso.

Profissionais com larga experiência no segmento, os chefs fazem workshops e cozinham ao vivo. No sábado (25), por exemplo, Renata Fazan prepara um risoto de mascarpone com limão siciliano. Já no domingo (26), chef Fazan prepara uma costelinha no sal preto.

“Vamos estar à disposição e a ideia é passar dicas de cada item do cardápio, considerando o estilo do evento desejado, período, estação do ano e perfil dos convidados. Cada item é essencial para uma festa em que todos elogiem e saíam falando bem”, comenta Renata.

Conceito inovador
A 1ª Holambra Noivas e Festas reúne, no Parque da Expoflora, os principais prestadores de serviços para um casamento de sucesso, mas tem muito mais. Noivos, padrinhos, familiares e público em geral terão a chance de conversar com expositores, pedir dicas à especialistas, fazer orçamentos e optar pelo melhor preço na hora de fechar o contrato.

O evento ainda traz a distribuição de brindes oferecidos por empresas e sorteio de prêmios, entre eles estadia em hotel e de uma viagem de sete dias a Gramado, na serra gaúcha, para quem fechar contrato durante a feira. O regulamento do sorteio e detalhes da viagem podem ser conferidos na página do evento no Facebook e Instagram.

A organização da Holambra Noivas e Festas também vai distribuir vouchers para que os casais agendem visitas aos campos fotográficos de Holambra. São cartões-postais que fazem da cidade fundada por imigrantes holandeses um dos grandes polos turísticos do interior do Estado de São Paulo. Shows também incrementam o evento.

Serviço
1ª Holambra Noivas e Festas
Local – Parque da Expoflora
Endereço – Alameda Maurício de Nassau, 675, Centro, Holambra-SP
Dias – 25 e 26 de maio, sábado e domingo
Horário – Das 10h às 18h
Entrada – Gratuita com inscrição até 24 de maio
Onde se inscrever e informações – Página holambranoivasefestas, no Facebook, ou pelo Instagram @holambranoivasefestas
Contato para expositores – (19) 99926-3675

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *