Rede Héstia promove encontro com fundadoras do Mulheres Desperta e Instituto Donas de Si

Além de Luciana Sato, fundadora da Rede Héstia, encontro conta com a presença de Pat Cuocolo, idealizadora do Mulheres Despertas e Suzana Pires, atriz e fundadora do Instituto Dona de Si

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Auditório Casé recebe o primeiro encontro entre as fundadoras da Rede Héstia, Mulheres Despertas e Instituto Dona de Si. Para a noite, o tema escolhido reflete a base dos movimentos – Dona de Si, Onde a mulher é protagonista da sua vida, empreendedora de si mesma e comprometida com seus propósitos. O bate papo em tom descontraído será comandando por Suzana Pires, atriz e roteirista profundamente envolvida com a causa das mulheres, que idealizou e arrecadou verba para fundação do Instituto Dona de Si, que tem como objetivo aumentar o número de mulheres em profissões onde são minorias.

“A Pat Cuocolo intuiu que era hora de fazer um encontro com a Suzana Pires, que eu conhecia como uma grande atriz e que mais recentemente fundou o Instituto Dona de SI, para fomentar os talentos das mulheres” comenta Luciana Sato, fundadora da Rede Héstia, grupo que hoje já reúne mais de 5,6 mil mulheres no facebook e que periodicamente promove encontros e palestras sobre a valorização do feminino e temas relacionados que promovam o desenvolvimento das mulheres. Com vagas limitadas – 30 lugares, o bate papo acontece entre às 19h e 22h, com ingressos já disponíveis pelo Eventbrite por R$40. ( https://www.eventbrite.com.br/e/donadesi-como-se-conquista-o-protagonismo-em-suas-vidas-tickets-61853754244) . O Auditório Casé está localizado na Rua Capote Valente, 432, no bairro de Pinheiros.

Sobre Pat Cuocolo e Mulheres Despertas

Pat Cuocolo é psicóloga, empreendedora, palestrante e fundadora do Mulheres Despertas, um movimento de empoderamento feminino por meio do auto-cuidado. Auxilia mulheres a re-conhecerem seus recursos interiores e a empreenderem uma vida mais autêntica e prazerosa. www.patriciacuocolo.com.br

Sobre a Rede Héstia

Criada há dois anos por Luciana Sato, a Rede Héstia nasceu com o propósito de ser um canal de desenvolvimento para a mulher através de troca de experiências e revelar o poder da essência feminina. Com mais de 5,4 mil membros na comunidade do facebook, a Rede Héstia também carrega entre seus diferenciais a realização frequente de encontros no offline entre participantes, onde são pautados assuntos que acentuam a principal missão: desenvolver e oferecer conhecimento à mulher. Em abril, o primeiro livro da Rede Héstia foi lançado em versão física e ebook, reunindo 24 histórias inspiradoras histórias de mulheres com muita força vontade e paixão pela vida, tornando-se uma leitura agradável.

www.redehestia.com.br

Sobre Luciana Sato

Publicitária formada pela FAAP, com pós graduação pela FGV e Neurociência do Consumo pela ESPM e formação em consultoria integral pela Chie Associates. Possui mais de 18 anos de atuação em comunicação e marketing, com passagem por empresas como Editora Abril, Natura, grupo Restoque (Le Lis Blanc, Bo.bô), DHL e Sodexo – onde atualmente é gerente de produtos de incentivos, reconhecimento, change management e community manager da rede de gênero So Together LatAm.

É fundadora da Rede Héstia, uma rede feita para e por mulheres, focada na valorização do feminino. Nesse grupo cada participante pode compartilhar sua busca e seu encontro, apoiando e inspirando novas histórias. Estimula-se a descoberta e aceitação da mulher como ela é e abrindo possibilidades para um mundo mais maternal, afetivo e sensível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *