“Sou crente, não sou demente”, cura gay e troca de gentilezas com Leo Dias são temas de entrevista de Mara Maravilha com Catia Fonseca

Cátia Fonseca entrevistou a apresentadora e cantora Mara Maravilha, que abriu o jogo sobre sua relação com Silvio Santos, “ele declara abertamente que é meu fã”. Falou sobre “panelas” no meio televisivo e afirmou: “Eu vim de programa infantil, que pra mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”.

Sempre polêmica, Mara ainda falou sobre antigas desavenças e disse quem curte e quem não curte na tevê. Na entrevista, também foi questionada sobre “cura gay” e afirmou “Eu não sou homofóbica. Eu sou hetero. Cada um escolhe o que quer ser”.

Personagem de uma de suas mais recentes intrigas, Leo Dias também foi pauta da entrevista, o que rendeu trocas de gentilezas por parte da Mara. “Fiquei sabendo que ele veio ao seu programa e disse que desejava que eu fosse feliz, por esse motivo, agora eu desejo que ele realmente seja ‘maravilha’. Além disso, assumiu que ficou surpresa com a saída repentina do Programa do Ratinho: “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito.”

Medos, desejo de ser mãe, sentimento pela família e vontade de se casar com o noivo Gabriel Torres também foram assuntos do bate-papo que vai ao ar hoje, dia 9, a partir das 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *