Maikon Balbino: Cantor gospel e assumidamente gay, lança clipe de “Inabalável” e convida Gloria Groove para parceria musical

O Cantor Gospel Maikon Balbino lançou a canção “Inabalável” em suas redes sociais e nas plataformas digitais.

Alvo de duras críticas pelos fundamentalistas e com forte apoio do público LGBTI, Maikon causou diversas reações e dividiu opiniões ao se declarar um cantor gospel assumidamente gay e membro de uma igreja inclusiva.

A canção que vem com uma levada Pop é bem diferente do que costumamos ver nas música cristãs da atualidade, e como Maikon mesmo diz, é uma resposta a tudo que ele tem vivido no momento:

“Estou muito feliz com o que tenho vivido. Sei quem sou em Deus, e sei que ele conhece o meu coração. Para cada palavra de ódio, retribuo com amor e respeito, isso é ser cristão de verdade!”

Sobre a carreira, ele ainda destaca:

“Sempre amei fazer duetos, e quero muito poder gravar com outros cantores, principalmente do meio LGBTI! Admiro muito Gloria Groove, e seria uma honra louvar a Deus ao lado dela. Desejo e preciso mostrar a cada um deles que existe um Deus que nos ama Sim, e que podemos louvar a ele sem medo e sem máscaras. Isso é adorar em Espírito e em Verdade!”

Maikon Balbino se prepara para o lançamento do seu EP e CD intitulado “Resplandecer”, que estará disponível nas plataformas digitais e CD fisico nos próximos meses.

Em Junho de 2019, Maikon Balbino se apresentará em igrejas na região de Curitiba e Rio de Janeiro, levando como mensagem o que ele mesmo diz em sua nova canção:

“Eu não vou parar, eu sou inabalável!”

Instagram: @maikonbalbino –
Site: www.maikonbalbino.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *