Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos

Música sertaneja de qualidade ao alcance das mãos

Com lançamento digital confirmado para oito de maio de 2019, a coletânea ‘Na frequência do rodeio’ traz 22 faixas com locuções, versos, poemas e muita moda boa!

O projeto foi idealizado por Márcio Diniz, locutor e apresentador com mais de dez anos de carreira, responsável pelo programa ‘Encontro Rural’, atualmente no ar pela Rede TV, canal 33 frequência parabólica.
A direção musical fica por conta do DJ Caruso, conhecedor nato e com uma grande bagagem musical dentro do meio sertanejo.

A gravação e produção ficam por conta de Augusto Ramos, que já assinou trabalhos de nomes como Hudson, Geizibel e outros gigantes da música sertaneja.
No repertório nomes como Maiara e Maraisa, Gino e Geno, Bruno e Marrone, Diego e Arnaldo e os principais nomes destaques do atual momento do segmento no país.

Disponível no Deezer, Spotify, Apple Music e YouTube a partir de oito de maio, a coletânea ainda contará com a versão física do projeto, que será lançado em breve e terá distribuição gratuita nas principais festas sertanejas pelo Brasil.

Sobre Marcio Diniz

Jovem locutor de rodeio, voz e timbre fortes e marcantes, Márcio Diniz apresenta o programa ‘Encontro Rural’.
Com dez anos de estrada, Márcio coleciona entrevistas e já lançou grandes nomes que são destaques no mercado sertanejo.
Atualmente no ar pela frequência parabólica da ‘Rede TV’, em breve o programa entrará na frequência digital da emissora.
Com um novo conceito e cheio de novidades, o ‘Encontro Rural’ volta com episódios inéditos já gravados em breve!
Ainda inovando, Márcio idealizou a coletânea ‘Na frequência do rodeio’, produzida pelo DJ Caruso, com muita música boa, locuções e versos que também são responsabilidade de Márcio.
O lançamento será em maio nas plataformas digitais e em breve a versão física que terá distribuição gratuita Brasil a fora. @marciodiniztv @encontrorura

Texto: Fernanda Brandão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *