Turnet traz novidades para AVIESP Expo – 25 e 26 Abril

Evento que acontece em Aguas de Lindóia dias 25 a 26 de abril terá o patrocínio exclusivo da Turnet para o jantar de boas vindas, palestra sobre destinos internacionais promovida e muitos brindes

A Aviesp Expo é um dos principais eventos do setor de turismo do país. Por este motivo a Turnet estará presente e com muitas novidades para os participantes. A primeira é que a operadora turística é patrocinadora do Jantar de boas vindas da Aviesp, em parceria com o Estado do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá no dia 25 de abril a partir das 19h, no restaurante do Hotel Monte Real (mesmo local em que a feira acontecerá). Os agentes de viagens deverão retirar o convite do jantar, durante o dia no estande da Turnet.

Além disso, no mesmo dia 25 de abril, no período da tarde, acontecerá um treinamento para os agentes de turismo sobre roteiros internacionais. O Gerente de produtos internacionais da Turnet, Hélio Marino, trará muitas novidades em roteiros para Europa e Oriente e a parceria com uma operadora da Espanha. “Recentemente a Turnet fez uma parceria com a VPT, operadora de turismo espanhola que entrou há 4 anos no mercado brasileiro. Durante a feira vamos lançar um caderno exclusivo com a VPT de roteiros para Europa e Oriente. Vamos apresentar os roteiros, novidades e benefícios além de mostrar aos agentes como acessar o site e realizar esta venda”, afirma Hélio Marino. Os agentes que participarem do treinamento já estarão automaticamente com seus convites para o jantar da noite e receberão um brinde.

Cadastro e brindes no estande

Durante os dois dias de evento, no estande da Turnet, todos os agentes podem conhecer o funcionamento do sistema da Turnet e até mesmo efetuarem seu cadastro gratuitamente para poderem emitirem os pacotes da operadora. Todos que se cadastrarem concorrerão ganharão brindes exclusivos da operadora.

Sobre a Turnet

A Turnet Turismo nasceu há cerca de 20 anos que pegou carona no começo da internet no Brasil, período que ainda não existia buscadores como Google, Yahoo!, Bing, entre outros e teve a ideia de registrar domínios de internet.

A ideia foi a primeira, entre tantas outras que o empreendedor Renato Carone teve, para aumentar as vendas da empresa. Além da iniciativa pioneira no seu ramo, mais três fatores foram fundamentais para o sucesso da Turnet: a carteira de clientes, herdada da colônia italiana contabilizando mais de 30 anos em viagens, o relacionamento criado durantes essas excursões e a experiência adquirida no ramo.

Por estes e outros motivos, a missão da Turnet Turismo é proporcionar viagens inesquecíveis com serviços diferenciados e viagens descomplicadas por meio de tecnologia, atendimento humanizado, marketing, promoção, além de estar entre as melhores operadoras turísticas do Brasil.

Mais informações acesse www.turnet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *